Surge notícia sobre a mãe de Maycon e novos dados que podem mudar tudo
O ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, desapareceu na madrugada do último dia do ano passado.

A TVI iniciou uma investigação e avançou com novos dados comprometedores esta terça-feira, dia 6, no programa Dois às 10, apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
O repórter Bruno Caetano, da TVI, em direto da Nazaré, começou por revelar alguns comportamentos estranhos que envolvem um amigo próximo de Maycon e da sua família, que esteve afastado durante algum tempo. Este relato foi contado por outro amigo do ex-concorrente da TVI.
“Já foi um dos melhores amigos de Maycon, afastou-se e voltou agora a ser mais chegado a ele e à mãe, tanto que tem um telemóvel antigo de Maycon. Isto porque Maycon tinha, há pouco tempo, mudado de telemóvel e ainda tinha esse aparelho antigo guardado em casa. Depois de Maycon desaparecer, esse amigo pediu à mãe se podia levar o telemóvel, e ela deu o consentimento.” Entretanto, a mãe de Maycon, Neuza, quebrou o silêncio durante um telefonema do jornalista da TVI e teve uma postura “estranha”. Ao ser abordada pela equipa de reportagem da TVI, recusou abrir a porta de casa e demonstrou uma resignação que os amigos consideram inexplicável, aceitando que o filho já não está entre nós e que ela própria terá desistido de o procurar.
Relembre-se que o carro de Maycon ainda permanece submerso a cerca de 6 metros de profundidade. Segundo o que consta, a mala ainda não foi aberta devido à grande pressão causada pela água.






