Noticia

Morreu a eterna “Amiga Olga”. Olga Cardoso não resiste a AVC

Olga Cardoso, apresentadora e radialista, morreu aos 91 anos.

Morreu, na madrugada desta quarta-feira, dia 3, Olga Cardoso. A notícia foi dada por António Sa, há poucos minutos, através de uma mensagem publicada no Instagram.

“Tenho o coração partido. A Olga já não está fisicamente entre nós. Partiu durante esta madrugada. Querida Olga, obrigado por tudo. Pela amizade, pelo companheirismo, pela ternura, pelos momentos inesquecíveis, pela tua gargalhada única, que nunca irá desaparecer dos nossos ouvidos e do coração de quantos acordaram com a tua voz jovial ao longo de milhares de manhãs”, escreveu António Sala, que formou com Olga Cardoso uma dupla de sucesso, à frente do programa “Despertar”, da Rádio Renascença.

“Até sempre, amiga e companheira de tantos e tantos anos de aventuras inesquecíveis. Descansa em paz, eterna ‘Amiga Olga'”, disse ainda o consagrado comunicador, aludindo ao formato de êxito que apresentou na TVI.

Olga Cardoso estava internada no Hospital de São João, no Porto, na sequência de um AVC. Tinha 91 anos e lutava contra o Parkinson há 11.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo