Noticia

Mãe que matou os dois filhos bebés no forno volta a chocar nas redes sociais

A mulher foi condenada a passar o resto da vida na prisão após matar, de forma “consciente e intencional”, os dois filhos de 1 e 2 anos
Lamora Williams foi considerada culpada pelo homicídio dos filhos Ke-Yaunte Penn, de dois anos, e Ja’Karter Penn, de apenas um ano, em outubro de 2017.

O crime e a investigação
Segundo o Daily Mail, a polícia iniciou a investigação depois de Lamora ter ligado para o 911 (112 em Portugal), relatando que tinha encontrado os filhos mortos no apartamento, em Atlanta. Um terceiro menino, de três anos na altura, foi encontrado ileso na mesma residência.

Inicialmente, a mulher alegou que as crianças estariam ao cuidado de uma ama no momento da tragédia e declarou-se inocente. No entanto, as autoridades determinaram que foi Lamora quem colocou os filhos no forno, na noite anterior.

Resultados da autópsia
O relatório da autópsia refere que as cabeças dos meninos foram introduzidas num forno, mas o médico legista afastou a hipótese de que tivessem sido queimados vivos.

“Estas mudanças térmicas parecem ser de calor seco e de exposição prolongada ao calor”, explicou.
“Seria necessário um longo período de tempo para atingir este grau”, acrescentou.

Condenação e antecedentes
A 15 de novembro de 2024, um júri considerou Lamora Williams culpada de várias acusações, incluindo homicídio qualificado, homicídio doloso, agressão agravada e falsas declarações.

De acordo com a mesma fonte, a mulher tinha já um longo historial de problemas de saúde mental.

Caso volta a ser comentado
Embora o julgamento tenha terminado em 2024, o caso voltou a ganhar destaque nas redes sociais nos últimos dias, sobretudo no TikTok, onde vários influenciadores têm recordado o crime, considerado um dos mais macabros da última década nos Estados Unidos. Veja um vídeo sobre este crime chocante, publicado no passado dia 6 de setembro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo