Homem APEDREJA E ATACA mulher e filho com inseticida!

Agressor de 51 anos foi apanhado em flagrante pela PSP após denúncias de vizinhos; suspeito ficou proibido de contactar as vítimas e está sob vigilância eletrónica.
Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) na ilha de Porto Santo, Madeira, após ter sido surpreendido em flagrante a atacar a própria mulher e o filho com pedras e doses massivas de inseticida. O episódio de violência doméstica ocorreu na via pública e no quintal da residência da família, na madrugada de 15 de dezembro.
A intervenção policial foi motivada por vários alertas de vizinhos, que relataram o cenário de agressões e o descontrolo do suspeito. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram que o homem se encontrava no exterior da moradia, de onde arremessava pedras em direção aos familiares, que tentavam proteger-se no quintal.
Segundo o relatório das autoridades, o agressor não se limitou ao uso de pedras. O homem terá pulverizado a mulher e o filho com “grandes doses de inseticida”, chegando mesmo a arremessar o próprio frasco contra as vítimas.
No interior da propriedade, a PSP encontrou um cenário revelador da violência do ataque: o quintal e a casa estavam repletos de pedras de várias dimensões e um dos vidros da cozinha tinha sido completamente estilhaçado durante o incidente.
Medidas de coação aplicadas
O suspeito foi detido no local e conduzido às instâncias judiciais para o primeiro interrogatório. Após ser presente a tribunal, foram-lhe aplicadas medidas de coação severas para garantir a segurança das vítimas.
O homem ficou proibido de contactar, por qualquer meio, a mulher e o filho. Para assegurar o cumprimento desta restrição e prevenir novos ataques, o tribunal determinou que o agressor seja controlado através de pulseira eletrónica






