Fora de horas ou não, Suárez aparece sempre no horário certo do Sporting

São já quatro os jogos em que a estrelinha teima em acompanhar o Sporting e quase sempre com o mesmo protagonista. Foi contra o Paris Saint-Germain em Alvalade, na visita ao Arouca, e este domingo diante do Nacional. E só não foi na ida histórica até Bilbao na vitória ante o Athletic, porque estava lá o brasileiro Alisson Santos.
Luis Suárez pode até começar a ser chamado de senhor descontos, até porque tem sido a cara desta capacidade do Sporting resistir até ao fim. Foi com um calcanhar do colombiano que o Sporting ficou, à condição, a quatro pontos do líder FC Porto, que só joga esta segunda-feira contra o Casa Pia, uma semana antes da visita ao Dragão
Novamente fora de horas, pelo quarto jogo seguido, o colombiano manteve a sua equipa ligada à ficha até final. Em Alvalade, com muitas dificuldades e também com muita chuva e sem o capitão Morten Hjulmand que ficou de fora por motivos pessoais, o Sporting deixou os seus adeptos em modo loucura.
Antes do gesto artístico do internacional colombiano, Pedro Gonçalves, de regresso à titularidade após lesão, tinha dado vantagem ao Sporting, aos 72 minutos, que o paraguaio Alan Nuñez anulou, aos 76, num lance em que o guarda-redes Rui Silva ficou mal na fotografia. Mas estava lá o senhor que tem sempre o horário certo para marcar.






