Noticia

Casal desaparecido no Mondego: Imprensa avança com triste notícia

Informação está a ser avançada pelos principais meios da imprensa portuguesa

Informação está a ser avançada pelos principais meios da imprensa portuguesa.

O casal, de 65 e 68 anos, estava desaparecido em Montemor-o-Velho desde o dia 10 de fevereiro e foi a filha, Laura Santos, quem fez o primeiro apelo nas redes sociais.

Fátima e Venâncio saíram de casa, em Verride, no concelho de Montemor-o-Velho, no dia 10 de fevereiro, para irem a uma consulta em Coimbra e não regressaram, o que motivou a preocupação dos familiares, que contactaram os devidos meios na sexta-feira.

Agora, na manhã desta quarta-feira, dia 18 de fevereiro, o casal, foi encontrado por dois populares na própria viatura submersa. O casal foi localizado perto da Quinta do Seminário, em Soure, depois de a água ter descido cerca de 20 centímetros em relação ao dia de ontem. O veículo terá sido arrastado pelas cheias na bacia do Mondego. No sábado, Laura Santos lançou um apelo nas redes sociais para encontrar os pais e os portugueses uniram-se para ajudar na sua localização.

Fátima e Venâncio eram residentes em Verride, concelho de Montemor-o-Velho, saíram de casa no dia 10 e nunca mais regressaram. Segundo Laura Santos, a filha, ambos tinham algum grau de demência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo