Futebolista morre em violento acidente

Esta segunda-feira de manhã, Yago Gomes de 30 anos perdeu a vida na sequência de uma colisão frontal entre um ligeiro de mercadorias e um camião na Estrada Nacional 4 em Estremoz. O brutal acidente ocorreu pelas 09h54 e o futebolista do Valenças Futebol Clube ficou preso nos destroços após o embate e o óbito foi declarado no local pela equipa de emergência médica.
No local estiveram 11 viaturas dos Bombeiros de Estremoz e Borba juntamente com vários operacionais da Proteção Civil, PSP e GNR. O condutor do camião tem nacionalidade espanhola e foi assistido no local, não apresentando ferimentos graves.
Durante várias horas, o trânsito teve cortado totalmente e causou fortes condicionamentos na circulação. A notícia da sua morte abalou profundamente o clube e a comunidade desportiva alentejana. “Meu grande amigo, minha grande máquina, nem tenho palavras . O Valenças Sport Club vem por este meio manifestar as condolências e profundo pesar ao falecimento do nosso jogador Yago vítima de acidente de viação hoje de manhã. Estamos de luto, estamos sem palavras. Paz à sua alma ….. MEU MENINO. A todos os familiares e amigos, assim como ao Valenças SC, as sentidas condolências“, disse o presidente da formação de Ciborro.






